segunda-feira, 15 de junho de 2009

Quadro do menino chorando


Em 1986 , eu morava num prédio em Brasília e a minha mãe achou um quadro , em que um menino chorava , no corredor da lixeira do prédio .

Minha mãe colocou este quadro no corredor da minha casa .

Em 1988 , eu e a minha família mudamos para Curitiba e o quadro veio junto com a gente .

Então , este quadro foi colocado no meu quarto .

Assim , comecei a reparar que a fisionomia do menino sempre mudava . Mas , eu pensava que era ilusão de ótica .

Porém , num certo dia eu notei que uns fios vermelhos começaram a invadir o rosto do menino .

Por isto , comecei a rezar bastante ...

Depois , de muita oração o quadro voltou ao normal .

Até que depois de um mês , a minha mãe ficou sabendo da história de que este quadro era do mal .

Hoje , descobri que o autor do quadro fazia parte da seita LUS , mesma seita da bruxa Valentina , das bruxas Abage de Guaratuba e de Condessa Bathory .

Esta seita tem mais de 300 anos e consiste na morte de crianças para obter sucesso .

Cuidado !

Enviado por: Luciana do Rocio Mallon

Nenhum comentário:

Postar um comentário