segunda-feira, 15 de junho de 2009

A Namorada Vingativa

" A Namorada Vingativa "


:: Um belo dia uma moça de belos olhos azuis e cabelos longos e loiros, estava andando calmamente ate um moço se encantar por ela, se aproxima e fala - Oi!Tudo bem? E ela não responde e sai calmamente, ele sinceramente não entende e vai para casa por que já era tarde! Ao chegar na sua casa vê sua mãe triste e pergunta - o que ouve? E ela responde arrepiada -nada filho do meu coração!Ele não acredita e sai para dormi!sua mãe tava arrepiada por que viu na parede do quarto dele escrito com sangue (hoje você morre!rsrsrsrsr☻)o rapaz vai subindo calmamente as escada ouve uma voz estranha dizendo seu nome (Pedro,Pedro,Pedro e etc...)E viu um vulto em sua frente e então correr desesperado para o seu quarto a abrir aporta vê a moça que tinha visto um pouco mais cedo e pergunta - oxe como pode você ta aqui?De repente ela mostra uma faca e fala você não se lembra de mim? Ele olha desesperadamente e fala - como assim?Ela responde sua namorada que você assassinou no dia do meu aniversario que e hoje!E voltei para me vingar de você e torturar do mesmo jeito que você vez comigo!E então ela se vingou e sua alma descansou em paz!♥ Essa e mais uma lenda contada pelo povo!☻

Nenhum comentário:

Postar um comentário